Windows 7 - Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resolver problema de incialização sem tecla ENTER

Ir para baixo

Resolver problema de incialização sem tecla ENTER Empty Resolver problema de incialização sem tecla ENTER

Mensagem  mateusduarte 21.08.10 8:28

Tenho um notebook ACER Aspire 4736z e a função ENTER dele está travada, repetindo-se como se alguém ficasse apertando sem parar. Isto me impossibilitou de abrir o windows, pois precisava digitar a senha de logon e com o enter se repetindo isto era impossível. Este problema pára por alguns segundos, e depois volta, por isso deu pra eu entrar no pc. Fiz alguns testes com um teclado externo, porém o teclado interno continua funcionando mesmo se eu colocar um teclado externo-USB. Como solução temporária, baixei um programa(sharpkeys2) e desabilitei a função ENTER, e estou usando o teclado virtual pra apertar o ENTER.

Mesmo desabilitando o ENTER pelo sharpkeys2, quando ligo o note ele fica apitando com aquele barulho chato na tela inicial do DOS devido à repetição da tecla ENTER..
Na situação atual, como tenho 2 sistemas operacionais instalados(win 7 home e win 7 pro), alterei a inicialização automática para o win 7 pro, e estou recebendo a seguinte mensagem: "O windows não foi iniciado com êxito. Uma alteraçã recente de hardware ou software pode ter causado o problema.."

Portanto, estou sem a tecla ENTER e sem conseguir retornar a inicialização para o meu sistema principal(o win 7 pro), como poderia resolver este problema?

Gostaria de saber se isso pode ser vírus,e se for problema no note o que devo fazer? Atualizar a BIOS? Como atualizar a BIOS sem ter risco de o pc deixar de ligar?

Qualquer solução a ser tomada deve levar em consideração o problema com a tecla ENTER.


Agradeço desde já a atenção de todos vocês.
mateusduarte
mateusduarte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos