Windows 7 - Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft muda Win 7 após descobrir falha de segurança

Ir para baixo

Microsoft muda Win 7 após descobrir falha de segurança Empty Microsoft muda Win 7 após descobrir falha de segurança

Mensagem  Administrador 07.02.09 23:07



Após blogueiros publicarem mais códigos de ataque que exploram uma falha de privacidade no User Account Control (UAC), a Microsoft afirmou que corrigirá o problema de segurança nas futuras versões de teste do Windows 7.

Na nova versão do sistema, o UAC mostra menos janelas de dúvidas ao usuário que no Vista, já que usa um certificado de segurança para garantir que programas do próprio sistema estão alterando definições dentro do Windows 7.

Segundo os blogueiros Rafael Rivera e Long Zheng, crackers podem usar códigos já prontos para enganar o Windows 7 e, remotamente, desabilitar o UAC, fazendo com que alterações sejam realizadas no Windows 7 sem que a vítima perceba.

Em comunicado, a Microsoft confirmou que corrigiu o problema em versões posteriores ao beta que deverão ser entregues tanto a desenvolvedores como aos usuários finais do Windows 7.

“Não, a Microsoft não reverteu o comportamento do UAC no Windows 7 para que ele funcionasse como no Vista”, explicou a porta-voz.

Até que a versão de testes corrigida chegue ao público, Rivera e Long sugerem que usuários que instalaram o beta do Windows 7 definam como padrão a opção “Sempre notificar” (tradução livre de “Always notify”).


Fonte: Site da Comunidade Windows Vista - Dicas em Geral


Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 33

https://windows7.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos