Windows 7 - Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem conexão no Seven? Pode ser o Ethernet Adapter!

2 participantes

Ir para baixo

Sem conexão no Seven? Pode ser o Ethernet Adapter! Empty Sem conexão no Seven? Pode ser o Ethernet Adapter!

Mensagem  Administrador 07.02.09 21:34



Antes de instalar o Windows Se7en, por experiência própria, eu aconselho você novo usuário do Se7en, a baixar o driver adaptador de Ethernet mais atualizado...

Pois dependendo do seu driver, o Se7en pode não reconhecer aí você ficará sem internet DSL...

Aconteceu isso comigo, sorte que eu tinha o XP na 2ª partição, então eu baixei o driver mais recente (a que estava era a SiS 900 Ethernet Adapter 1.13 e eu baixei a 1.19)...

Vou disponibilizar o link para download... Pois a maioria (não é todos) dos computadores tem o driver:

Download: SiS 900 ETHERNET ADAPTER 1.19 - Baixaki


Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 34

https://windows7.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sem conexão no Seven? Pode ser o Ethernet Adapter! Empty [Complementando]

Mensagem  Alberik 08.02.09 0:07

Bela dica passei pelo mesmo aperto aqui...
Então antes de migra é sempre bom fazer o download de pelo menos do drive da sua placa de rede ou outro dispositivo que conecte a net (eu pessoalmente prefiro estar com todos a mao antes de migrar)
Se ainda não tiver ciência de qual o modelo busque o "Everest" na net e descubra
Um detalhe que não sei se aconteceu com mais alguém é que o drive que faltar busque para Windows vista que rola... Afinal de contas buscar drives para Windows 7 ainda resulta em dor de cabeça e as vez em buscas sem resultado
Alberik
Alberik

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 38
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem conexão no Seven? Pode ser o Ethernet Adapter! Empty Re: Sem conexão no Seven? Pode ser o Ethernet Adapter!

Mensagem  Administrador 08.02.09 18:18



É isso aí... É melhor prevenir do que remediar...


Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 34

https://windows7.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sem conexão no Seven? Pode ser o Ethernet Adapter! Empty Re: Sem conexão no Seven? Pode ser o Ethernet Adapter!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos