Windows 7 - Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows Seven 64 travando

Ir para baixo

Windows Seven 64 travando Empty Windows Seven 64 travando

Mensagem  Daniel Oliveira 14.08.10 13:14

De uns dias para cá o meu Windows Seven 64Bits tornou-se pesado. Às vezes é o explorer que demora abrir uma pasta e as vezes o próprio internet explorer ou o firefox demoram um absurdo para iniciar um download. A minha internet é 6 mb e, portanto, não tem nada a ver com a conexão. As vezes também é o explorer que simplesmente trava tudo. A minha máquina é: Processador Core 2 Duo, placa mãe ASUS 5px. Enfim, a máquina é boa.
Já usei os melhores programas, inclusive pagos, para corrigir registro, dlls, etc. Todos esses programas dizem que após usá-los, o windows fica novinho em folha. Mas para mim não está funcionando. Por último, comprei o Norton Security 2010 e passei, mas não vi efeitos. Continua pesado. Também já passei o scandisk, o defrag, etc. O que pode ser? Ah, também não consigo usar aquele sistema de recuperação que diz voltar o windows para alguns dias atras. Uso o rstrui.exe, mas quando ele termina o trabalho e reinicia o sistema exibe a mensagem de que não conseguiu recuperar e o ponto de restauração ficou inalterado.
Daniel Oliveira
Daniel Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos