Windows 7 - Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Consigo por o Modem 3g Da Claro MD300 pra conectar-se no 7 :(

2 participantes

Ir para baixo

Não Consigo por o Modem 3g Da Claro MD300 pra conectar-se no 7 :( Empty Não Consigo por o Modem 3g Da Claro MD300 pra conectar-se no 7 :(

Mensagem  xboxgames 04.10.10 19:53

ola galera ... bem é o seguinte tenho esse modem 3 g da marca Modem MD300 instalo ele na boa e tal ... só que ae qnd é a hora de conectar-se ele fica la e não conecta simplismente fica lá esperando a aopção de ativar a conexão e nada , não sai dali e estou precisando de alguma dica. Favor me ajudem estou aqui no desesprero já
xboxgames
xboxgames

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo por o Modem 3g Da Claro MD300 pra conectar-se no 7 :( Empty modem 3 g

Mensagem  Rack-Back 23.10.10 22:25

xboxgames escreveu:ola galera ... bem é o seguinte tenho esse modem 3 g da mar00 ca Modem MD3instalo ele na boa e tal ... só que ae qnd é a hora de conectar-se ele fica la e não conecta simplismente fica lá esperando a aopção de ativar a conexão e nada , não sai dali e estou precisando de alguma dica. Favor me ajudem estou aqui no desesprero já

Desinstale o driver.
Reinstale novamente da seguinte maneira:
Clique com o botão direito do mouse em cima do instalador;
escolha a opção solucionar problemas de compatibilidade;
Aparecerá uma tela "Detectando Problemas de Compatibilidade" aguarde;
Clique em "Tentar configurações recomendada";
Clique no botão "Iniciar o Programa";
Quando aparecer o ícone na barra de tarefa semelhante a um escudo;
Na mesma tela clique no botão "Avançar";
Escolha a opção "Sim, salvar essas configurações para o programa";
Em seguida feche a tela acima descrita e clique no ícone semelhante a um escudo na barra de tarefas;
Aparecerá outra tela com a seguinte advertência: Deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador? clique no botão "Sim";
Agora clique no instalador e espere fazer todo seu protocolo de rotina e voce terá a sua conexão 3 g na web....!!!!!
valeu???
Rack-Back
Rack-Back

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos