Windows 7 - Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows Seven não terá Ultimate Extras

Ir para baixo

Windows Seven não terá Ultimate Extras Empty Windows Seven não terá Ultimate Extras

Mensagem  Administrador 07.02.09 20:08

Os Ultimate Extras do Windows Vista foram um fiasco. Isso é fato. Tanto que a Microsoft se desculpou publicamente sobre isso, há um bom tempo atrás.

"Pedimos desculpas por ter tomado tanto tempo para prestar um estatuto atualização para os clientes. Nosso objetivo é fornecer a mais alta qualidade, mais seguro e confiáveis ofertas, e como resultado vamos prosseguir o nosso trabalho sobre estas ofertas. "

Eles são apontados como o principal motivo pelo alto preço do Windows Vista Ultimate. A ideia era fornecer softwares e recursos exclusivos para quem possuía essa versão do Windows, porém, a Microsoft deixou a desejar.

Várias pessoas dizem que o Windows Vista Ultimate sem os Ultimate Extras é inútil, mas é óbvio que paga cerca de R$ 900 no Windows Vista Ultimate não compra ele só por causa disso. E a Microsoft sabe disso também.

E é por isso que a Microsoft decidiu acabar com eles. Um documento enviado para a PC Magazine e a AppScout diz:

“Nossa nova abordagem de planejamento e construção do Windows não tem a capacidade de continuar a entregar recursos adicionais fora do ciclo de lançamento regular. Enquanto nossa equipe de desenvolvimento está focada na construção da próxima versão, nossa equipe de engenharia está centrada nas atualizações para os recursos existentes. Como resultado, nós não temos a intenção de criar Ultimate Extras.”

Além disso, o Windows 7 Ultimate não será vendido aos consumidores diretamente. Ele só estará disponível para venda durante períodos promocionais. A PC Magazine Brasil diz que: “Ao invés disso, será uma atualização oferecida somente como uma extensão (ou add-on), que significa também que os consumidores serão forçados a pagar pelo Home Premium ou Professional”.


Fontes: WinAjuda | Ars Technica
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 33

https://windows7.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos