Windows 7 - Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Windows Midia Player 12 e Windows Midia Center

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Windows Midia Player 12 e Windows Midia Center Empty [Duvida] Windows Midia Player 12 e Windows Midia Center

Mensagem  Alberik 07.02.09 23:42

Bom parece ser meio besta mais ... Question
Arrow Aqui em casa nem um dos dois programas esta montando a biblioteca de midia sempre tenho de usar a opção abrir ou usar o itunes que montou a biblioteca na moral
Alberik
Alberik

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2009
Idade : 38
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Windows Midia Player 12 e Windows Midia Center Empty Re: [Duvida] Windows Midia Player 12 e Windows Midia Center

Mensagem  Administrador 08.02.09 18:15



Bom pelo que eu pude entender (se eu estiver errado me corrija), você não consegue fazer com que as músicas fiquem 'gravadas' na biblioteca de mídia...

Para isso acontecer, va no menu "Organize" (Organizar) aponte para "Manage Library" (Gerenciar Biblioteca) e clique em "Music" (Música):

[Duvida] Windows Midia Player 12 e Windows Midia Center M_play10

Agora ele irá mostrar as pastas que o WMP reconhece... Clique em "Add" (Adicionar) para inserir a pasta de musica desejada...

[Duvida] Windows Midia Player 12 e Windows Midia Center M_play11

Espero que eu tenha compreendido corretamente a sua dúvida, qualquer coisa se eu entendi errado, poste novamente com mais riquesa de detalhes... Smile


Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 34

https://windows7.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos