Windows 7 - Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixe o Windows 7 Com a Sua cara!

Ir para baixo

Deixe o Windows 7 Com a Sua cara! Empty Deixe o Windows 7 Com a Sua cara!

Mensagem  paulo1712 21.06.11 22:17

Olá, Neste meu segundo tutorial irei ensinar a personalizar o seu Windows 7 para ficar com a sua cara!
Gadgets:
Em uma area livre de sua area de trabalho, com a tecla direita, selecione a opção “Gadgets”, por padrão são 9 gadgets a serem escolhidos, você pode usar quantos quiser mais muitos gadgets podem causar lentidão nos calculos dos processos, eu recomendo no máximo 3 ou 4. Previsão do Tempo: Com todas as cidades do brasil você pode saber a temperatura atual de sua cidade além da previsão do tempo para os próximos dias e ele exibe uma imagem com uma lua com ceu limpo ou nublado ou um sol com ceu limpo ou nublado, ou chuvoso, isso varia de acordo com o clima. Na minha opinião é o único útil mais isso varia de cada pessoa. (para alterar as configurações do gadget clique na chave de boca localizado na barra direita quando o ponteiro do mouse fica sobre o gadget, para escolher a cidade coloque o nome dela (sem o estado) na caixa de busca para a previsão do tempo!)
Plano de Fundo da área de trabalho:
Pode ter a opção de um papel de parede um vários que mudam de acordo com o tempo selecionado. Para ter papeis de parede que mudam crie uma pasta em minhas imagens e coloque todas as imagens que você quer adicionar ao seu tema, selecione um dos temas para a cor de seu tema e altere a opção “Plano de Fundo da Área de Trabalho” logo abaixo da caixa de temas. Irá abrir uma janela com uma caixa exibindo as imagens, logo acima dela tem “local da imagem” clique em procurar e escolha sua pasta localizada em minhas imagens e selecione as fotos que devem ser exibidas e o tempo de troca entre elas abaixo da caixa!
paulo1712
paulo1712

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos