Windows 7 - Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peçam algo de útil no Windows 7, por favor!

Ir para baixo

Peçam algo de útil no Windows 7, por favor! Empty Peçam algo de útil no Windows 7, por favor!

Mensagem  Administrador 07.02.09 23:00



Tanto as pessoas reclamaram que a Microsoft acabou por ceder. O CAU (Controle de Acesso do Usuário) do Windows 7 vai realmente ser reformulado com a chegada do Release Candidate 1 do sistema operacional. O painel de controle da função vai rodar um processo de alta integridade e vai pedir um prompt do CAU.

Era necessário? Não. Minha opinião era de que a premissa era tão sem sentido quanto desabilitar um firewall inteiro só para dar acesso a um programa.

Mas as pessoas pediram, choraram e espernearam. É uma questão óbvia: independente do produto final ser melhor ou não, melhor não mexer com clientes enfurecidos.

Isso me faz lembrar que os internautas e fãs em geral estão virando obsessivos com detalhes. Tudo é analisado nos mais profundos pontos, tudo tem que ser perfeito. Claro que nada é, mas as pessoas exigem que sejam.

Eu exigiria algo muito mais útil: façam do Windows 7 algo leve. Isso provocaria menos consumo de memória e permitiria inclusive que programas de segurança possam trabalhar em paz, sem ter que brigar por um pouco de espaço no RAM.

Mas não, o importante é modificar o CAU para que eu use um usuário que não é administrador com privilégios de administrador. Grande coisa.


Fonte: PC Magazine Brasil


Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 34

https://windows7.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos